0

Se aborrecer, pra quê?

Ah! O aborrecimento!
Nada como um probleminha que não possa virar um problemão!
Aquele minutinho de dor de cabeça que acaba com o seu dia.
Leva embora seu tempo, seu humor, sua paciência...
E os xingamentos?
Ah! Os xingamentos!
O ABORRECIMENTO EM FORMA DE POESIA.
Pra que sorrir?
Se você pode gritar, resmungar, esbravejar...

Essa é a locução do comercial da seguradora Sul America, realizado pela NBS e produzido pela Mixer, enquanto é mostrado imprevistos do cotidiano.
"O melhor seguro é como o juiz de futebol: não deve ser notado. Fizemos uma ode ao aborrecimento para, de forma leve e divertida, mostrar que o seguro é uma coisa para evitá-lo e não para alimentá-lo", comenta Pedro Feyer, diretor de criação da campanha.

Excelente comercial!
E como meus macaquinhos a - do - ra - ram, está aqui para quem quiser ver:

Fonte: http://migre.me/DlVo

0 comentários: